Monitoramento Colaborativo

O monitoramento colaborativo foi criado com o intuito de facilitar o acompanhamento cooperativo sendo um sistema que viabiliza a segurança em tempo real. Sim, agora é possível acompanhar seu filho na escola, seu animal de estimação no pet shop, saber quem está nas ruas do seu bairro, acessando o condomínio e muito mais. Com este sistema é possível ter acesso às câmeras de segurança em tempo real, tudo isso utilizando apenas um aplicativo.

Monitoramento Colaborativo em Escolas

O monitoramento colaborativo escolar tem como finalidade proporcionar mais tranquilidade aos pais, que ficam cientes de tudo o que ocorre dentro do ambiente escolar. Desta forma, as escolas que investem neste sistema estão, também, investindo na segurança dos alunos, professores e propriedade.

Monitoramento Colaborativo em Pet Shop

O monitoramento colaborativo em pet shop está se tornando lei. De acordo com a PL 1855/2015 os estabelecimentos que fornecem cuidados como banho e tosa deverão instalar câmeras de segurança, que permitam o acesso e monitoramento pelos donos dos animais. Dessa forma, os clientes terão mais confiança nos serviços prestados.

Monitoramento Colaborativo em Bairro e Ruas

O monitoramento colaborativo em bairros e ruas é um dos investimentos em segurança residencial mais utilizado atualmente. Com ele, você e seus vizinhos podem fazer um acompanhamento em tempo real, para manter as ruas e proximidades do bairro mais seguras.  Está tática trabalha com os registros de imagens 24h, trazendo assim plena segurança e facilidade em lidar com casos de invasões, assaltos e arrombamentos.

Monitoramento Colaborativo em Condomínio

O monitoramento colaborativo em condomínios é um método fácil, rápido e de baixo custo, que mantém o seu condomínio ainda mais seguro. Este serviço é um sistema compartilhado de câmeras, no qual cada morador tem acesso pelo aplicativo e pode acompanhar quem circula pelo condomínio, entrada e saída de pessoas e acompanhamento dos arredores.

Entre em Contato

Ficaremos felizes em atendê-lo(a)